Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo atualizar antivírus via ADSL


santana_daniel

Posts recomendados

:(

uso um modem speedtouch330, adsl 300 brasiltelecom via provedor terra, e não consigo atualizar meu AVG. sempre dá uma mensagem dizendo: conexão failed...checar internet connection settings. Fiz a instalação padrão do modem. Existe alguma configuração especial nas propriedades da conexão?modem?

Este problema ocorre em outros sites também, quando tenho que baixar algum plug-in ou fazer algum download.

Grato por qualquer informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser você usa firewall é provável que ele bloqueie, então tem que ir lá e permitir o avg acessar a internet (dá uma olhada no firewall do windows, baixa o zonealarm e instala).

Por enquanto, vai na página do AVG, vê qual a versão do programa que você usa e faz download do arquivo .bin correspondente a sua versão. Coloca esse arquivo na pasta update do avg (ou na pasta principal, não lembro agora) e reinicia o avg, ele deve reconhecer o arquivo e atualizar.

Quanto aos plugins deve ser alguma configuração do seu navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...