Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é uma boa placa mãe para um pentium 4 2.4 HT


Bart_Rick

Posts recomendados

Comprei um computador Pentium 4 2.4 HT com a placa Mãe M935G, so que a loja onde comprei não tinha no estoque e nem no ditribuidor que ela representa, então troquei para a placa mãe M909G que me parece ser uma placa bem melhor que a M935G, só que ainda não fizeram o pedido, então estou com duvidas? Minhas perguntas

A Placa Mãe M909G é melhor que a placa M935G?

vocês sugerem outra placa mãe?

Qual a função dessa opção no meu processador HYPER-TRANDYNG ( HT )?

Me respondam essas perguntas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bart_Rick@26 de março de 2005, 17:42

Das placas que você me sugeriu, gostei da placa asus, mais queria saber se a P4P800 é offbord ou onbord, e é a mais nova desta versão ou uma P4P800-x po P4P800 SE é melhor é mais nova?

A mais nova e melhor é a P4P800-SE (se possível a Deluxe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukcas@26 de março de 2005, 19:12

Cara o processador você ja tem um que presta agora compra uma placa a altura deste.............................

sugestao 

http://www.supermicro.com/products/motherb...4/915/P8SGA.cfm

ou similar

corre da ASUS

:-BEER

Não concordo. As Asus para plataforma Intel sempre foram melhores para as AMD. Ela ainda fabrica, ao meu modo de ver, as melhores placas para P4 com bom custo x benefício. Outra coisa, a placa que você indicou não é pra socket 478 e sim para 775, portanto, não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...