Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce2 mx/mx 400 não suporta opengl?


Morbid Vandyuk

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morbid Vandyuk@25 de março de 2005, 13:50

Galera eu to com uma geforce2 aqui e queria seber se esta suporta OpenGL, por que eu fui mudar a configuração de video do cs para Opengl e não fufô!!! alguem pode me ajudar????

Bom colega primeiramente antes de tudo seja bem vindo ai FCDH :palmas:

você ja tenta atualizar o drive da sua PV :blink: , eu uso o 53.03 muito bom você pode baixa ele AQUI :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morbid Vandyuk@25 de março de 2005, 14:06

Mas, tipo é só baixar a atualização né?! não precisa desintalar nada???...

Não tem necessidade de desinstalar o outro, é só você instalar o outro drive que ele só va atualizar o antigo :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morbid Vandyuk@25 de março de 2005, 14:15

pw, mas tem algum lugar certo para eu salvar o arquivo, ou eu posso salvar em 'meus documentos' mesmo???

Depois que baixa ele você pode salvar dentro de Meus Documento, e quando você execuatr ele ele vai descompactar dentro de C: e ela vai fazer um pasta com o nome NVidia, ai ele vai isntalar sozinho a partir dai :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morbid Vandyuk@25 de março de 2005, 14:23

Cara valeu mermo pela ajuda aí... eu só queria tirar mais uma dúvida: a minha agp é 8x, não tem problema eu instalar uma geforce 400 nela não né?! ou tem???

Bom colega creio eu que seja de 4X <_< , mais pra você tira a prova abaixa o Everest - Home Edition 1.51, executa ele clique em Monitor >GPU e la vai ta marcado se é AGP de 2X, 4X ou 8X, certo :joia:

Depois que você instala o novo drive da um pulo neste topico e faça o teste que ta pedindo la GLX Excess - Ranking, Desempenho 3D em OpenGL.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morbid Vandyuk@25 de março de 2005, 14:40

Ué então não to entendendo, minha chipset é uma SiS 741GX, ta certa que ela não é muito boa, mas pelo que eu pesquisei ela tem uma agp 8x...

Colega a minha MB usa chipset 865PE e suporta AGP de 8X só que a minha PV usa AGP de 4X, agora porque disto eu não vou saber explicar :(

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma rapaz, é assim mesmo. Ela tem suporte a OpenGL sim, o problema é que em resoluções acima de 640x480, HL começa a dar problemas. O meu problema por exemplo é o seguinte: a tela fica na resolução que eu escolhi (1280x960 no caso), mas o jogo fica ''limitado'', dividido em 4 partes de 640x480, onde só uma aparece. Isso é problema da GF mesmo, pode ter certeza... é bizarro mas é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Morbid Vandyuk@25 de março de 2005, 14:47

então nesse caso, não adianta eu atualizar o drive?...

Claro que adianta sim essa serie MX <_< tem um desempenho melhor com drive anteriores pois com esse mais atuais :priv:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô com outro problema aqui... tipo, eu instalei o Warcraft 3 e o AoM e funcionou direitinho, mas quando eu fui instalar o AoE II (jogo de gráfico bem inferior...) fico um lixo, as construções quando eu movia a camera tipo tremulavam, muito sux... eu queria saber o q eu faço???

Obs: O cs quando eu coloco no modo "direct 3D" fica muito bom, mas quando eu coloco no "software mode" fica um lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei o 53.03 e fui testar o open gl no cs, ele ta funcionando agora, mas quando eu clico na fase pra entrar aparece aqula tela (onde a gente escolhe o 'play on lan) só que de preto e fica atrapalhando, dai eu tenho que clicar na "janela do windows do teclado" e clicar de novo na janela do cs... O gráfico fica muito bom mesmo, mas o som não aparece... alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morbid Vandyuk@27 de março de 2005, 18:23

Cara eu baixei o 53.03 e fui testar o open gl no cs, ele ta funcionando agora, mas quando eu clico na fase pra entrar aparece aqula tela (onde a gente escolhe o 'play on lan) só que de preto e fica atrapalhando, dai eu tenho que clicar na "janela do windows do teclado" e clicar de novo na janela do cs... O gráfico fica muito bom mesmo, mas o som não aparece... alguem pode me ajudar??

Esse é um bug muito antigo e famoso do CS. Enves de minimizar ele, tente apertar ESC e depois clicar em ''resume'', que a tela preta some ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...