Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola SM56 não configura


vanrockboni

Posts recomendados

Instalei o Windows XP PRO SP2 ,configurie tudo quando. chegou a vez do modem motorola SM 56K e Smart link o dito cujo não conecta, aparece uma mensagem de erro 633 no trobleshouting do provedor,porém este não apresenta a solução para este erro. quando vou ao painel de controle-sistema-gerenciador de dispositivo .ele está lá.

Asus p4s800-mx

hd 40gb

ddr 256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

potiz...esse problema também esta "quebrando minhas pernas"

Comprei esse modem esses dias e quando fui instala-lo, simplesmente ele não conecta na internet...

ele aparece no gerenciador de dispositivo (win XP) sem nenhum conflito

,no auto diagnostico não apresenta problemas, mas quando é solicitado pra conectar-se à internet... dá um erro

por favor quem souber solucionar este problema,

por favor postem

obrigado :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por [email protected]@24 de dezembro de 2005, 10:47

eu conprei esse modem,funcionou perfeitamente , e nunca falha uma discagem.

:priv: me desculpa pelo que eu vou dizer mas este modem é uma bost... isso é o pior dos lixos que a motorola já fez o periferico podre esse se alguma pessoa venher me oferecer eu vou mandar tomar no c..................... com ele me desculpe a baixeiza mas isso não presta nem por brincadeira :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por C.EDUARD@14 de janeiro de 2006, 00:33

:priv: me desculpa pelo que eu vou dizer mas este modem é uma bost... isso é o pior dos lixos que a motorola já fez o periferico podre esse se alguma pessoa venher me oferecer eu vou mandar tomar no c..................... com ele me desculpe a baixeiza mas isso não presta nem por brincadeira :bravo:

esse modem é pior do que os produtos da pc chips que é o lixo do mercado de informatica :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras , isto não é modem coisa nenhuma e fazendo um trocadilho , eu estou é com um MEDOM danado de um que tenho na minha máquina e está me dando o maior trabalho . Não consigo permanecer conectado mais que 20 minutos , isto quando consigo conexão e notem : Pra baixar uma foto....uma fotinho simples...146 kb..minha maquina com este modem demorou nada mais ..nada menos que 3 minutos a uma taxa de transferencia de 532 bytes/s . Tudo bem , minha conexão é discada ..caseira...mas 532 bytes/s em um Sempron 3000 , 1.8 , 512 de memória , Geforce 128 mb , Hd 80 Gb é normal ??? Se alguém tiver uma solução para este problema , por favor me faleeeeemmmmmm .

valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...