Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro no emulador epsxe


vitorgil

Posts recomendados

Estava jogando Driver2 ( play 1 ) no emulador Epsxe , quando estava acabando o load para a próxima fase apareceu a mensagem Erro no Epsxe Opcode 11 UNK (PC0000b0) (504526,38) , aí o emulador simplesmente fecha .

Já tentei reinstalar o software e nada . O que fazer ?

Se alguém puder me ajudar agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
  Estava jogando Driver2 ( play 1 ) no emulador Epsxe , quando estava acabando o load para a próxima fase apareceu a mensagem Erro no Epsxe Opcode 11 UNK (PC0000b0) (504526,38) , aí o emulador simplesmente fecha

esses erros acontecem mesmo porque nenhum emulador consegue emular todas as funções do play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EPSXE TEM UMA INTERFASE GRÁFICA MUITO COMPLICADA, ELE USA PLUGINS DE VÍDEO Q EM CERTAS OCASIÕES EXIGEM OPENGL DA PLACA DE VÍDEO, COMO NÃO EXISTEM PLUGINS CERTOS PARA CADA TIPO DE FABRICANTE, ELE SEMPRE DÁ PROBLEMAS GRÁFICOS QUANDO PROCESSADOS, O MELHOR PLUGIN DE VIDEO Q EU ENCONTREI FOI O KAZZUIA SOFTWARE DRIVE Q EU acho UM PLUGIN MUITO COMPATIVEL COM A MAIORIA DAS PLACAS DE VIDEO NO MERCADO ACONSELHO USAR ELE, QUANTO AO VGS PRA TROCAR DE CD, EU simplesmente TIRO UM E COLOCO OUTRO E ESPERO UM MINUTO NO MÁXIMO

OU PRA SER MAIS RÁPIDO, PR QUEM TEM 2 LEITORES DE CD'S, USE O PRIMEIRO, D O LOAD NELE, E COLOQUE O 2 DEPOIS NO OUTRO DRIVE, QUANDO ELE PEDIR O 2 CD 2, D ESC, E PROCURE NO MENU, EJECT CD E VOLTE PRO JOGO, ESPERE Q ELE VAI LER O OUTRO CD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...