Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Cleaner


T-X

Posts recomendados

fui fazer uns testes e precisava remover o driver ai fui passar o driver cleaner que eu tinha fazia tempo mas nunca usei, e pra minha supresa, eu não sabia usar

selecionei Nvidia, no campo detalhes não apareceu nada, e quando eu dei clean apareceu

xxx not found

xxx not found

xxx not found

xxx not found

e assim foi, algo de errado que eu não fiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@25 de março de 2005, 16:59

fui fazer uns testes e precisava remover o driver ai fui passar o driver cleaner que eu tinha fazia tempo mas nunca usei, e pra minha supresa, eu não sabia usar

selecionei Nvidia, no campo detalhes não apareceu nada, e quando eu dei clean apareceu

xxx not found

xxx not found

xxx not found

xxx not found

e assim foi, algo de errado que eu não fiz?

Mas ele não achou nada? O processo que eu faço é após o Unistall dos drivers, eu passo o Driver Cleaner> Tem arquivos que ele não acha mesmo e aparece Not Found, porém outros ele remove normalmente. Se for assim que estiver funcionando o seu, ele está Ok.

É mais fácil você formatar do que ficar usando estes programas...

Flws!

Putz, formatar toda vez que for testar um drive novo? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então jackal, ele não achou ALGUNS, mas OUTROS ele acabou apagando, mas se isso está certo de acontecer, então beleza

eu concordo em formatar se minha placa nova ja tivesse chegado henrique, mas formatar pra testar todo driver é meio embassado né! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...