Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ODBC do BDE !


camelo

Posts recomendados

Aeww galera, é o seguinte:

to precisando muito que vocês me ajudem com a configuração do ODBC do BDE.

Eu to com uma aplicação, em Delphi, e to precisando fazer a configuração do banco de dados Access , que so funciona com ODBC . Ja fiz o instalador, ele instala meu aplicativo, o problema é na hora que executa na maquina instalada, da erro de dbAlias ou erro de Driver know System, quer dizer, erro na hora de acessar o banco. Eu notei tb, que ele cria o alias, mas não o ODBC DNS que é o que ta dando bronca.

Se alguem ja fez uma qualquer aplicação usando o Access ou sabe como fazer a configuração, por favor, ajudem-me, to precisando muito. Vale tutoriais e apostilas tb, so que o InstallShield é o que vem no cd do Delphi 7 (do 6 tb serve, é quase a mesma coisa).

Obs: o instalador tem que instalar a configuração do ODBC galera, não vai postar de outra forma hein.

Valeu !! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...