Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir porta no Modem D-Link 500G


Foger-cvl

Posts recomendados

Aí pessoal, alguém sabe qual porta configurar no modem ADSL/Router para jogar WarCraft 3? To usando Win XP Home sem SP e um D-link 500G Router. Eu uso NAT para abrir as portas

Alguém sabe qual o tipo de NAT q eu tenho q usar, tenho tentado RDR com a porta 6112. Já passei no Abusar e encontrei a lista das possíveis portas, configurei todas, mas nada resolveu. Alguém tem alguma sugestão?

Tento conectar, e todos os servidores dizem a mesma coisa, Unable to Connect

Já tentei o Bnet-Bra e outros servidor não oficiais.

NAT Rule - Detail

NAT Rule Information

Rule ID: 7

Rule Flavor: RDR

IF Name: ALL

Protocol: TCP

Local Address From: 10.1.1.5

Local Address To: 10.1.1.5

Global Address From: 0.0.0.0

Global Address To: 0.0.0.0

Destination Port From: 6112

Destination Port To: 6112

Local Port: 6112

(Fiquei na dúvida de onde postar, mas acho q aqui tem mais chance de encontrar resposta por se tratar da configuração do modem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na dúvida, abra todas as portas. aqui tem material de sobra pra você pesquisar. é fácil de fazer. :

OBS: ESSE GUIA LIBERA TODAS AS PORTAS DO SEU MODEM!

Digite o “10.1.1.1” no browser, dentre com ADMIN, senha ADMIN.

Services e NAT>...voce agora vai mudar para NAT RULE ENTRY.

Dai, copie isso:

Rule Flavor: BIMAP

Rule ID: coloque um numero que não exista ainda, 4,5, 6, enfim.

IF Name: ALL

Local Adress From: 10.1.1.3

Local Adress To: Idem

Global Adress From: deixe 0 0 0 0

Global Adress To: Idem

fonte:

Abusar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido, exatamente no mesmo modem.

No meu o problema é com o Apache. Não consigo acessá-lo de forma nenhuma.

Já tentei BIMAP, já tentei RDR só na porta do Apache (80 ou 8080 porque dizem que a Telemar bloqueia a 80), já tentei RDR em todas as portas e nada.

O mais estranho, é que pro Emule, na parte dos downloads, o NAT está funcionando. Liberei as portas de TCP e UDP e conecto sempre com ID alto.

Mas a Web Interface do Emule (aquilo que serve para acessar o Emule por um browser) não consigo acessar de jeito nenhum. Já liberei a porta e nada. Já troquei a porta e nada. Já desabilitei o Firewall e nada.

Ou seja, ele não está fazendo o redirecionamento nesses casos em que o processo atua como um servidor HTTP (Apache e Web Interface do Emule), embora esteja redirecionando o P2P do Emule e a transferência de arquivos no ICQ.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo pro NAT funcionar em alguns casos e outros não?

Detalhe: Já tentei tudo do www.abusar.org e do www.portforward.com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...