Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechar porta TFTP e Serviço de Fax no D-link 502G


slobato

Posts recomendados

Olá galera do forum..

Alguem poderia me informar como fechar a porta TFTP (69) no router D-link 502G? o objetivo é segurança das configurações do modem. quero fechar tanto via LAN quanto WAN.

Outra pergunta... Existe alguma maneira de usar um Servidor de Fax, no Win XP para receber e enviar fax via conexão ADSL?? no caso o modem 502G???

:muro::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a porta TFTP você não precisa se preocupar quanto a cesso WAN, é preciso ter um IP inválido, na mesma faixa de IP do modem (10.1.1.X) para ter acesso aos recursos do modem. Eu diria q é impossível fazer isso pela WAN.

Agora internamente (LAN), a senha de Admin deveria resolver isso.

Agora quanto a função de fax é impossível, nenhum modem ADSL oferece o serviço de FAX. Instale um modem discado na mesma máquina e ligue ele na linha telefônica, você vai poder receber seu fax normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...