Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos na tela, jogando HL2


Ke!TaRobr

Posts recomendados

aí galera, eu jogo o Counter Strike Source, mod do HL2 td dia, ai hoje minha irma, q tb joga, estava jogando quando me falou q apareceu uns potinhos na tela...

eu fui ver, realment tinha artefatos na tela, mas pelo q eu leio aqui sobre os motivos dos artefatos tal, achei estranho por eu nunca ter feito

OC, ter tido problema d temperatura, etc...

o pc ta ligado desd d manha, e ont fico o dia inteiro ate as 3 da manha tb, mas num deve ser isso né...

to baixando o forceware 71.84 pra v se arruma isso, vou joga mais pra v se ainda ta com isso, depois eu posto de novo aqui galera...

vga: fx5600XT XFX 256mb 250/400

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, to fikando louco...

No Everest acusa isso:

Velocidade do clock: 124mhz

Clock RAMDAC: 400mhz

ai em Propriedades da Memoria do Bus

Clock Real 88 Mhz (DDR)

Clock Efetivo 177MHz

Banda 2832 Mb/s...

tirando o clock RAMDAC os valores estão MT ABAIXOS dos valores originais da placa... sera q por causa da temperatura ou algum curto tal a placa diminuiu os clocks ??

ah e na temperatura num aparece a temp da vga, mas o proc ta a 43c e a placa-mãe 29c

valeu pela ajuda e paciencia galera =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no Rivatuner deu 234 no Core Clock e 334 no Memory Clock

o correto seria 250/400... sera q esse vbalor 250/400 não sao valores reais ou aconterceu alguma coisa ??

porque antes d aparecer os artefatos, eu percebi q os fps tinham caido... ai eu parei, minha irma começo a joga e apareceram os artefatos...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei no edit anterior =]

o cooler dela ta funcionando sim mas quase num da pra senti vento... mas ta funfando...só q tem um coolerzinho pra duron 950 eu acho solto no pc mirado pra vga, soltando vento nela, ai ajuda tb

edit: talvez seja, mas eu acho q sempre foi assim... num posso afirmar porque nunca coloquei a mao la pra senti o ventinho tal, só q nunca fez barulho etc...

vou testa liga o jogo segurando o cooler solto diretament nela e v se aparece os artefatos...

valeu pela ajuda :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aHHH meu, eu tava quase chorando aqui hehe, mas acho q c pa é do jgo...

eu testei Doom 3, meu pai viu uns videos tal, num apareceu nada...

ai eu fui joga o css né, e os artefatos vinham d ond tem LUZ, ex o SOL, LAMPADAS, etc...

ai você se aproxima bem (com a camera movel) e ai envolta da origem da luz fica um quadrado com um x dentro, q d long da a impressao d serem os artefatos...

agora ta a duvida, sera algum prob do game, ou sera d hardware mesmo ??

:stupid::stupid::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...