Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me por favor !


SanOKie

Posts recomendados

galera, instalei windows 98 second edition por recomendação de amigos q o meu pc tava travando direto !

mas agora ele ainda trava de vez em quando e aparece sempre um erro de operação ilegal !

e tem hora q a net para de funcionar do nada ! fica uns 2 minutos depois volta !

o que devo fazer?

por favor digam ai ! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema q o windows funciona normal, mas chega uma hora q ele trava do nada, simplesmente congela, eu to com pc aberto com um big ventilador nele pra refrigerar legal e mesmo assim congela, ja testei outra memoria no pc e mesmo assim . . .

pode ser configuração do sistema sei la ?

a maioria das vezes é quando eu to na net !

por exemplo agora to no meu pc, mas jaja ele vai travar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente desabilitar os programas q inicializam junto com o windows

clique em iniciar e executar. Digite msconfig e clique em ok. Vá até a aba INICIALIZAR e desative os programas q você não usa realmente. Veja se isso vai funcionar. Verifique tb se existe algum programa sendo carregado e q você não tenhha instalado. Se existir este programa, tente desinstalá-lo pelo painel de controle ou na pasta onde ele está instalado, procure o uninstall e execute-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...