Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com iPod Shuffle?


aristofeles

Posts recomendados

Não tenho, sonho em ter (e em R$500 está ficando possivel), mas to com uma dúvida...

O Shuffle não tem display, ele simplesmente toca as músicas randomicamente. Mas eu escuto muitas vezes trance, onde todas as músicas são na verdade ligadas, portanto tocar sem ser a ordem é inviável.

Se eu juntar essas musicas com algum programa (não sei qual ainda, mas essa é a parte fácil) fazendo delas uma gigantesca mp3, de digamos 150M, o iPod Shuffle vai aceitar essa música? (sei que ele aceita 512M, 1G - temo pelo tamanho dela, individualmente, ser grande demais)

E se aceitar, ao dar stop e parar de ouvir por algumas horas, ao retornar o Shuffle volta do ponto que parou na música (do meio da música) ou apenas do início dela?

Alternadamente, tem alguma forma de fazer ele tocar na ordem, de 01 a 99?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existem outros MP3 com um bom preço e boas características...

Tenho um Vcom MP2009C (MP3, FM, gravador de voz, line-in, cartão SD), mas não gosto muito dele, ele tem o modo continuo e o shufle, mas sinto falta de um selecionador de diretórios ou de lista de reprodução. Em relação ao som, duração de pilhas, características gerais ele é bom...

Tem um da Sandisk que pode ser encontrado no ML que parece ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser lindo na minha opinião, o iPod Shuffle tem a vantagem de ser minusculo e não ter nenhum visor de cristal liquido.

O formato desse player, na verdade, faz com que ele seja o único atualmente que arriscaria usar dentro do onibus que pego, onde assaltos ocorrem semanalmente. Ele não tem aparencia de algo moderno, e é pequeno. Desligo o fone, tiro o celular do mesmo bolso que ele está e digo para o assaltante que o fone estava no celular. Ser ele ver que ficou algo no bolso, mostro que é só uma "caixa de plastico".

(sim, outros assaltos me trouxeram a essa conclusão - meu melhor chute atualmente)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aristofeles@26 de março de 2005, 01:56

Além de ser lindo na minha opinião, o iPod Shuffle tem a vantagem de ser minusculo e não ter nenhum visor de cristal liquido.

O formato desse player, na verdade, faz com que ele seja o único atualmente que arriscaria usar dentro do onibus que pego, onde assaltos ocorrem semanalmente. Ele não tem aparencia de algo moderno, e é pequeno. Desligo o fone, tiro o celular do mesmo bolso que ele está e digo para o assaltante que o fone estava no celular. Ser ele ver que ficou algo no bolso, mostro que é só uma "caixa de plastico".

(sim, outros assaltos me trouxeram a essa conclusão - meu melhor chute atualmente)

:bandeira:

Hehe, por algo parecido que comprei um MP3...

Só que no meu caso ele está no lugar do som do carro, agora só tem um equalizador e um amplificador bem escondido dentro do carro, na hora que saio eu tiro o MP3.

De uma olhada nos MP3 que estão no ML, as vezes você encontra algum outro "feio" por lá, e as vezes pela metade do preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

EU TENHO O SHUFFLE 512!!!!

Meus pais foram ao Canadá e aproveitei pra encomendar... Saiu por mais ou menos 280 reais (é reais mesmo)!

O shuffle pode tocar ALEATORIAMENTE OU NA ORDEM. Você pode escolher isso mexendo no botãozinho. É bem capaz de aceitar um arquivão de 150mb, mas não vai ser preciso. Quando você desliga, ele memoriza onde parou. Na hora que liga de novo ele começa do lugar exato onde estava!

Espero ter acabado com as dúvidas! Qualquer coisa tô na área!

Até logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...