Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Studio Deluxe 9 ---- DV500


Posts recomendados

:(

Tenho uma Pinnacle Studio Deluxe 9, mas infelizmente não consigo utilizá-la para realizar edições através do Premiere. No fórum da Pinnacle, vi um maluco dizendo que era possível fazer com que o premiere enxergasse a studio deluxe 9 como uma DV500. Alguém sabe como fazer isto? :muro:

Se alguém quiser me enviar o procedimento por e-mail: [email protected]

Grato pela ajuda,

underscore

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, realmente não acho que isso seja possível, mas você tem algumas alternativas:

1- Capturar em DV e abrir no Premiere e editar normalmente. Precisa de espaço pois o arquivo DV necessita de bastante espaço livre.

2 - Capturar em mpeg e depois extrair somente o som e salvar como WAVE pois o Premiere não reconhece corretamente o áudio codificado em mpeg pelo Studio. Dá mais trabalho mas é bem rápido. Não gastará nem 5 minutos a mais.

3 - Tentar capturar diretamente pelo Premiere usando o MainConceptPro, um plugin do Premiere. Alguns users conseguiram, porém parece que somente com o Premiere Pro 7.0. Eu particularmente tentei e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...