Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GigaByte GA - 7vt600


Cookie Monster

Posts recomendados

eu ia pegar uma asus a7n8x-x e acabei levando a gigabyte citada....mas aí...sai perdendo? sai ganhando?....podemos pelo menos comparar essas duas placas?? valeu galera gostaria q comentassem

outra duvida é q placa de video pegar...eu tenho 450 reais...e pretendo pegar a radeon 9600pro..é a melhor com esse preço??

falou galera valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em termos de marca falaria que você saiu ganhando...

A Gigabyte anda fabricando placas melhores do que a Asus para os processadores da AMD.

Tem um monte de gente que vai falar que o chipset da Asus é melhor, mas a diferença é pequena, você só vai ver diferença em benchmark, para uso mesmo é quase igual.

Mas só vale a pena as com 2 portas SATA (que é o que o KT600 tem de melhor em relação ao nForce 2). Pelo que vi alguns modelos da Gigabyte não vem com estas portas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...