Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de lentidão


Bakuryu

Posts recomendados

Olá.

Este problema que estou tendo recetemente é algo muito estranho e não tenho ideia de que categoria do forum estaria... mas vamos lá.

É um problema simples e ao mesmo tempo complicado de resolver.

Existe algumas vezes em que o micro inicia e depois o teclado interfere no processamento dos aplicativos. Exemplo: deixar uma tecla pressionada e ouvir música no winamp é impossível nesta situação. A música até fica lenta e pula.

Jogos tipo FPS ficam visivelmente "lagados" quando o personagem anda (pressionando teclas)

Abri o "gerenciador de tarefas" e verifiquei que o uso o CPU aumenta quando fico com teclas pressionadas. Fica dando picos de até 20% a mais.

É como se o processador estivesse dando prioridade as teclas.

Estou usando micro com processador Athlon XP 2200+, 768MB DDR (400Mhz), placa-mãe MSI K7N2 delta-l, com Window$ XP SP1. A BIOS é AWARD ver. 5.8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...