Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OFFICE 97 x WINDOWS XP - JÁ HÁ UM DOCUMENTO ABERTO


Klatoobr

Posts recomendados

Instalei o Office 97 no Windows XP SP2 e toda vez que abro algum documento do Word, Excel ou PowerPoint (diretamente pelo documento, sem abrir o programa antes) recebo a seguinte mensagem :

"Ja há um documento aberto com o nome .............. Você não pode abrir dois documentos com o mesmo nome, mesmo que os documentos estejam em pastas diferentes. Para abrir o segundo documento, feche o atualmente aberto ou renomeie algum deles."

Aí clico no OK da mensagem e tudo certo. Continuo trabalhando normalmente com o documento sem maiores problemas !!!

Por que recebo essa mensagem sendo que não há dois documentos abertos ???

PS. Com o Windows XP SP1 ou puro acontece a mesma coisa !!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...