Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor game de Guerra?


SPIDERMAN3

QUAL O MELHOR GAME DE GUERRA?  

12 votos

  1. 1. QUAL O MELHOR GAME DE GUERRA?

    • CALL OF DUTY
    • MEDAL OF HONOR AA
    • MEDAL OF HONOR PA
    • VIETCONG
    • BATTLEFIELD 1942
    • MEN OF VALOR
      0


Posts recomendados

Fui de MOHAA porque quando foi lançado ele revolucionou.

É claro que, depois dele, melhores vieram.... ta aí CoD pra provar isso, mas ele só veio depois do MOHAA.

Hoje em dia, como muito do que se podia fazer foi feito, acho que mais e melhores inovações aparecerão, vide Brothers in Arms, que não agradou a todos, mas tem uma jogabilidade mista diferente, ou seja, fórmula para novas gerações de games de guerra.......

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@26 de março de 2005, 16:58

CoD na cabeça, o united ofensive é muito bom principalmente quando você é artilheiro no bombardeiro, muito bom, só espero q lancem logo o CoD2. []´s

Ouvi dizer que será lançado entre setembro e novembro deste ano para consoles e para pc ainda não tem data definitiva :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor ate agora foi o mohaa, o som e os graficos fazem a pessoa se sentir na guerra!! queria comprar o mohpa q deve ser otimo, mas acho que ele não roda aqui no meu pc  .

O Call of Dutty então faz você se sentir aonde ? Num parque de diversões ?Ele sim é que demonstra a guerra como ela é pois como diz o título ninguém vence uma guerra lutando sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Call of Dutty então faz você se sentir aonde ? Num parque de diversões ?Ele sim é que demonstra a guerra como ela é pois como diz o título ninguém vence uma guerra lutando sozinho!

Exatamente. Aliás só o fato do jogo retratar fielmente a batalha de Stalingrado já é uma grande coisa.

A imprensa ocidental (leia-se imprensa americana) sempre escondeu a participação russa na segunda grande guerra. Fico feliz que em pelo menos um jogo isso foi mostrado. E foi mostrado muito bem !

É por isso e mais outras que acho Call of Duty um jogo de guerra acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@26 de março de 2005, 17:48

o melhor ate agora foi o mohaa, o som e os graficos fazem a pessoa se sentir na guerra!! queria comprar o mohpa q deve ser otimo, mas acho que ele não roda aqui no meu pc :cry: .

flws

POde comprar que roda sim ,(SE O SEU pc FOR O DA CONFIGURÇÃO)MAS cALL oF DUTY FOI feito pelos mesmos que desenvolveram o MOHAA ,por isso ele corigiram algumas falhas ,e melhoraram a qualidade das missões ,e você não é um soldado solitario :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O Call of Dutty então faz você se sentir aonde ? Num parque de diversões ?Ele sim é que demonstra a guerra como ela é pois como diz o título ninguém vence uma guerra lutando sozinho!

calma cara, não que eu esteja dizendo que o call of duty é ruim pois eu ainda não o joguei, mas dos games de guerra q já joguei (deadly dozen2, battlefield, battlefront, men of valor e vietnã) o mohaa foi o melhor.

flws

POde comprar que roda sim ,(SE O SEU pc FOR O DA CONFIGURÇÃO)MAS cALL oF DUTY FOI feito pelos mesmos que desenvolveram o MOHAA ,por isso ele corigiram algumas falhas ,e melhoraram a qualidade das missões ,e você não é um soldado solitario

sim, o pc é esse da assinatura, então quer dizer q da pra rodar o game bem?? a pelo menos 800x600 low???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu vou parecer critico e amargo, mas acho que muita gente compartilha da minha opiniao. Sinceramente, NÃO AGUENTO MAIS ESSAS ENQUETES BESTAS, qual é o melhor jogo?, quem tem os melhores graficos? qual o game que voce mais odiou?!

Pela amor de deus galera, se não tem nada pra falar, fica quieto.... Num precisa intupir o forum com coisas redundantes. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@27 de março de 2005, 20:44

Eu sei  que eu vou parecer critico e amargo, mas acho que muita gente compartilha da minha opiniao.  Sinceramente, NÃO AGUENTO MAIS ESSAS ENQUETES BESTAS, qual é o melhor jogo?, quem tem os melhores graficos? qual o game que voce mais odiou?!

Pela amor de deus galera, se não tem nada pra falar, fica quieto.... Num precisa intupir o forum com coisas redundantes. :muro:

Eu acho tópico assim muito util, já que quem tem alguma duvida sobre qual jogo comprar é só ler os comentários e tal e escolher o que mais lhe agrada, daqui a pouco vão começar a falar que é pecado criar tópicos assim, que tal parar de criticar, se você ker um fórum apenas com o que você ker, cria um fórum, não deixa ninguém se cadastrar, aí você só terá coisas que lhe agradam e terá total controle.

Eu acho que seu comentário está forá do tema da enquete.

Eu sou um dos que não compartilha dessa opinião, pelo menos sobre este tópico, inclusive devia ter tópicos sobre qual o melhor jogo de cada estilo, isso iria ajudar muito a parte sobre jogos, quem tem dúvida é só entrar, assim não teria gente postanto, o que vocês acham desse game, teria a relação toda e os comentários.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...