Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor game de Guerra?


SPIDERMAN3

QUAL O MELHOR GAME DE GUERRA?  

12 votos

  1. 1. QUAL O MELHOR GAME DE GUERRA?

    • CALL OF DUTY
    • MEDAL OF HONOR AA
    • MEDAL OF HONOR PA
    • VIETCONG
    • BATTLEFIELD 1942
    • MEN OF VALOR
      0


Posts recomendados

Apesar do"mohaa"ter revolucionado,quando vi"call of duty"fiquei doido.Ele não fica na mesmice de pele de soldado americano o tempo todo,joga-se como britânico e como soviético.Achei muito divertido e inusitado jogar como comunista.E na tomada de Berlin no fim do jogo,não sei se por conta de ser uma historia real que mudou o mundo,honestamente,quase chorei de emoção. Já estou tendo noites de insônia aguardando Call of duty 2 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quem monto essa enquente vacilou , porque ele deveria por as series ou cada jogo , porque ele pos BF 1942 esquece do vietnan e do 2 , pos Call OF Duty e esqueceu do Call of Duty 2 que pr min e melhor que o 1 .

então essa enquete ficou defasada , ou quem fez pos so os que já tinha jogado , e isso não pode ancotecer porque deveria ser parcial com todos ou os mais conhecidos .

Caso o dono da enquente tivesse criado essa enquente pr ver qual desse jogos e o melhor com algum proposito , como so por esse jogos porque ele queria comprar algum desses ele tinha que ter avisado .

porque esse enquete ficou um lixo no meu ponto de vista se fosse moderador eu bloqueava , falta muita coisa pr ser uma enquete de verdade , onde ta o BF2 , COD2 , Americas Army , Brother in Army e etc.

Fora ele não especificar se era game de guerra RTS ou FPS .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem monto essa enquente vacilou , porque ele deveria por as series ou cada jogo , porque ele pos BF 1942 esquece do vietnan e do 2 , pos Call OF Duty e esqueceu do Call of Duty 2 que pr min e melhor que o 1 .

então essa enquete ficou defasada , ou quem fez pos so os que já tinha jogado , e isso não pode ancotecer porque deveria ser parcial com todos ou os mais conhecidos .

Caso o dono da enquente tivesse criado essa enquente pr ver qual desse jogos e o melhor com algum proposito , como so por esse jogos porque ele queria comprar algum desses ele tinha que ter avisado .

porque esse enquete ficou um lixo no meu ponto de vista se fosse moderador eu bloqueava , falta muita coisa pr ser uma enquete de verdade , onde ta o BF2 , COD2 , Americas Army , Brother in Army e etc.

Fora ele não especificar se era game de guerra RTS ou FPS .

falou

Meu colega olha direito a data q foi criado esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call of Duty é muito bom graficamente e na jogabilidade também mais deixa a desejar , 1 - não se tem faca , o que impossibilita uma infiltração sorrateira , praticamente não se usa tatica de combate ou de guerilha fazendo não se estar sozinho mais estando sozinho porque não dá pra ter ajuda pra uma determinada tarefa . MOH pacific assault o unico que joguei acho que tambem não tinha faca , era um grupo mais podia se usar algumas (algumas poucas taticas )taticas pra se atacar e contra atacar o inimigo mais muito fraco também nisso , se for olhar pelo lado mais tatico não se tem jogo bom , mais se olhar pelo combate ,conflito em mapa no caos e no combate intenso acho que MOH e Call of Duty são insuperaveis ,graficamente e realista em combate tipo tiro peso de arma velocidade aconselho também AA que é gratis , só que é online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...