Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor configuração da VGA para capturar?


Posts recomendados

Olá rapaziada, queria traves deste descobrir como melhor configuro minha placa de video para q ela influencie o mais possivel para q minhas capturas de videos saiam melhores.

Seria bom q cada um contribuisse dizendo suas configurações já testadas e aprovadas, anexando a isso sua respectiva placa de captura usada.

Uso uma Pixelview Geforce Fx 5200 128 Mb 64bits aliada a uma Pixelview PlayTv Mpeg2.

1ª DÙVIDA: configuro miha vga para Alta performace (high performace) ou Alta qualidade (high quality)? qual irá gerar melhor qualidade em meus videos capturados não importando a visualização durante a gravação?

2º DÚVIDA: em relação a configuração do Direct3d, eu devo deixar no padrão 3? (max frame to render ahead), isso influencia muito?

em fim, quero descobrir todas ou quase todas configurações para q minha vga me auxilie com maior qualidade possivel

detalhe: não utilizo overclock em minha placa pois temo danifica-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...