Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web cams


zedascove

Posts recomendados

Também tenho uma PC-CAM600, e já tive uma PC-CAM350, e sim, ela tira fotos no formato JPEG, até a resolução de 640x480, mas só por interpolação... um conselho amigo, junte um pouco mais de grana e compre uma PC-CAM550, ou uma PC-CAM600 que é muito mais negocio, a qualidade da 350 deixa muito a desejar (por isso troquei por uma 600), as imagens saem muito escuras e borradas, a unica coisa que ela tem na minha opinião, que é até melhor que a PC-CAM-600, é quando você tira fotos de objetos muito proximos (5-10cm), as fotos ficam com uma qualidade impressionante, mas essa é sua unica vantagem. Já com a PC-CAM600, você só obtem qualidade total das fotos, quando se tira de pelo menos uma distancia de 80cm, mas acho que isso não é um problema, a não ser que você queira sua camera para fotografar de perto flores, insetos ou coisas do tipo...

Ah.. só mais um lembrete, a PC-CAM600, tem uma resolução de 2.1megapixel (1280x960), e o recurso de filmagem dela, é muito legal pra registrar, nem que por um curto periodo, por exemplo um churrasco, um passeio pelo zoologico, sei lá.. são infinitas as possibilidades, e ela também tem um um microfone embutido que capta o audio junto do video, muito legal mesmo... Depois é só editar tudo na nova versão do Windows Movie Maker, que tem uma pancada de recursos e efeitos para você por no filme, e ter um registro em audio/video permanente dos momentos de sua vida.

É isso cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...