Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião

Visitante

Posts recomendados

Amigos,

Tenho um cliente que perdeu os dados de seu HD. Após trocar a placa controladora de um HD idêntico e 100 % funcional, ter tentado todos os recursos disponíveis, e tudo que estava a meu alcance, mandei o HD para a NatDisc de São Paulo, pois o meu cliente precisava dos dados, a NatDisc me liga e informa que os dados podem ser recuperados a um custo de R$ 1580,00. O meu cliente aprovou. Chegou na sexta passada os dados gravados em um CD.

Fica a pergunta: Como eles fazem isso? Eu já tinha trocada a controladora por uma Zero KM. vocês tem ideia de qual processo eles se utilizam ? Será que eles trocam a mídia (os discos) de um HD para o outro ? Ou será que eles utilizam macumba, despacho, vudu, suborno, proprina, ameaça, porrada, chantagem, entre outras ?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q Q ISSO CARA, ISSO não E NECESSARIO...

O Q ACONTECE E Q ESSAS EMPRESAS DISPOEM PRINCIPALMENTE (SE não SOMENTE) DE programas DE ALTISSIMO NIVEL PARA CUIDAR DESSAS SITUAÇOES...

NORMALMENTE ESSES programas SAO DESENVOLVIDOS A MEDIDA PRA CADA SITUAÇÃO E POR ISSO ELES CONSEGUEM RESOLVER COM UM POUCO MAIS DE FACILIDADE, OK ???

PS: EU não ACHO Q EXISTA "MEIOS FISICOS" PARA RESOLVER ESSAS SITUAÇÕES, SOMENTE LOGICOS, ENTENDE ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...