Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download, congela...


xlip

Posts recomendados

no meu trabalho a rede é compartilhada, todos os pcs a net funciona sem limitações e eu que configurei todos, o servidor é win xp e os clientes win 98, o meu pc é o unico em que o download trava do nada, tipo começa oi download e depois de uns 6% o download para mas não trava nada é como se tivesse funfando mas não sai dos 6% e nem o tempo restante decresce, e com o getright tb não funciona, uso a conexão compartilhada via windows e um proxy analog x para otimizar os browsers.. em fim, todos fazem download menos o meu...

ah o pc tb é otimo:

PIII 450Mhz

128 mb ram

hd 4Gb

rede Via

o resto é onboard

placa mãe m748 lmr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...

No meu trabalho eu usava o analog x, mas comecei a ter problemas e mudei para o freeproxy pois tem mais configurações, mas no seu caso como so acontece com o seu PC a primeira coisa a fazer e verificar o basico, coisas como cabo de rede, firewall, etc... parece bobagem, mas perdi um tempao com uma maquina ate descobrir que o problema era o cabo.. no teste ele funcionava mas no switch dava mau contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...