Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustabolo

Gamecube

Recommended Posts

Uns dias atrás fui na casa de um amigo eu que tem Gamecube e joguei Resident Evil 4 lá. E me surpreendi , porque o jogo é muito bom ... tanto que deu até vontade de comprar um Gamecube.

Aí eu pergunto pra vocês : Ainda vale a pena comprar um Gamecube ? Mesmo com o possível lançamento dos consoles da proxima geração no ano q vem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena não os jogos são caros e se você comprar vai morrer com ele porque ninguém mais compra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que esta é a melhor hora pra investir num cubo.

Com o Viper funcionando a quase 100%, lançamento de muitos jogos e ótimo preço, o cubo é um investimento e tanto, só pelos clássicos da Nintendo ele já vale, você mesmo viu a qualidade do RE4 e sabe que vai sair só no fim do ano pra PS2 mas certamente não com os mesmos gráficos e velocidade.

Qualquer coisa fale com o Foxy porque ele está vendendo o cubo dele!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O destravamento dele já está 100%?

Eu como fanático pela série Resident Evil, também já pensei em comprar um cubo só para joga-lo.

Se o destravamento tiver beleza, acho que vou comprar. \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte Avenger, o destravamento já está 100% mesmo.

Valeu pela opinião Obnitor. Eu falei do Resident Evil 4 mas tem muitos outros jogos q eu quero comprar.

E o preço dos jogos pra mim não vai ser problema por enquanto : Dêem uma olhada nos jogos originais que dois amigos meus tem :

Mario Sunshine

Mari Kart Double Dash

Resident Evil 4

Zelda : Wind Waker

Metroid Prime

Metroid Prime 2 : Echoes

Splinter Cell

True Crime : Streets of L.A.

Só por esses jogos eu acho que já vale a pena ! Aê Obnitor, valeu pela indicação do Foxy. Vou procurá-lo.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aê Obnitor, você acha que entre todos os consoles hoje o Cubo é a melhor compra ?

Compartilhar este post

Link para o post

aff jonatan, se n leu os ultimos posts né?

Ja existe modo de destravar o game cube!

Da pra você mesmo grava os jogos e botar pra rodar no cubo!

muito bom isso! acho q destravando vale muito a pena!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você se impressionu com RE 4 espera só ate você joga Ninja Gaiden no Xbox, eu tenho um GC travado e tenho muitos jogos, + agora eles estão enjoando, e resolvi investir num xbox também travado, e com certeza é a melhor compra que eu ja fiz, vai por min

Compartilhar este post

Link para o post

Ei gente... o Cube esta ainda mais fácil de desbloquear, o Viper ja é passado! Existe um kit na net q tras um cabo USB, Memory card, Disco de Boot. Dai você liga o PC ao memory card com o USb, copia uma BIOS pra ele e depois poe no Cube, nele com o CD de BOOt c escolhe a BIOS quer e poe o jogo! o download de BIOS so faz uma vez mesmo! Pra jogar é so por o Memory card e o disco de BOOT! VG barato e jogo barato e bom, vale MUITO a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, mas a questão é que eu não tenho dinheiro pra comprar um X-BOX ou um PS2. E no Gamecube eu tenho a vantagem de poder pegar vários jogos emprestados com 2 colegas, que têm vários jogos originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera o Cube vale sim, porque ele era barato, e agora os jogos estão estão baratos quanto, gracas aos desbloqueios! Esse q evolui rápido! O Viper é passado, agora tem um kit na net de um Memory card, Cd de BOOT e Cabo USB... no qual c copia uma BIOS da internet (via PC, USB) pro Memory card e desbloqueia o cube automaticamente, so escolher a BIOS q você quer e (via Cd de BOOT) jogar! Eliminado instalacao fisica de chip, q também era caro, e precisar também de jogo original pra dar BOOT!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais