Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra dma


Visitante

Posts recomendados

gostaria de habilitar o Ultra DMA na placa-mãe pcchips810... eu não consigo, eu execulto o programinha que vem junto com o cd da placa-mãe, mais não da.. to usando o win XP, dai eu vou lá olhar no gerenciador de dispositivos e não da certo o modo fica como PIO, e não muda para DMA! alguem sabe porque???

aguardo resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema semelhante ao seu, e após entrar na BIOS/ INTEGRAED PERIPHERALS, você terá a opção de detectar os dispositivos IDE, geralmente eles estarão em AUTO, mesmo assim você click nele ( nas primarias e secundárias) para iniciar a procura novamente. Após fazer isto eu reiniciei a máquina, e lá estava ATA100.

Tente e poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pcchips 810 e comprei um hd seagate 40 gb, instalei na máquina e quando inicia não reconhece como ata100, tentei fazer upgrade da bios e não consegui, da uma mensagem que não é possivel.

Montei outro micro com a mesma placa e um hd seagate de 20gb e ele reconheceu no inicio depois também não reconheceu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

LEIAM E ABILITEM O UDMA

http://www.stud.fernuni-hagen.de/q3998142/...TML/001047.html

T++

p.s. TEM OUTRA MESNAGEM MINHA, não SEI AONDE NO FORUM (PROCUREM USUARIO POR BAUMEL) QUE TEM UM LINK PARA UM PATCH QUE FUNCIONA LEGAL NO XP E NO 2000, UNICA COISA É QUE DEPOIS DE INSTALADO O VISUAL DO XP FICA COMO O 2K E não CONSEGUI VOLTAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...