Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabriel.ferraz

Ae, idéias com breja !

Recommended Posts

Fala galera, estava pensando em colocar no meu case um recipiente para boter breja, e também ligalo a uma torneira fora do case pra sair a cerva.....alguem sabe aonde posso encontrar e se tiver outra ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí tipo .. isso vai dar um trabalho monstro ... c você quiser só a torneira pra por a breja ... você compra algo q você possa colocar a breja e ai você liga numa torneira comum ... mas isso vai esquentar e vai fica um lixo ... o esquema era comprar um tipo de serpentina de chopp ...

com gelo por cima da serpentina ... mas vai ter q ficar trocando o gelo a toda hora... e também ia ter q ser muito bem vedado pra num ter perigo de escorrer agua pro case ....

agora eu acho q fica meio inviavel ... você vai ter q compra sacos e mais sacos de gelo ... pra gelar pouca coisa ...

mas só pra curtição é valido até ...

mas ond comprar as coisas eu não tenho ideia

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre...o esquema é com cerpentina mas o ###### vai ser o gelo......bebe breja quente é tosco !!!!....cara o q mais da raiva é q os greengos ##### acham td o q eles precisam agente da um duro ###### pra acha uma borrachinha !!!!!!!!

9-N

Compartilhar este post

Link para o post

isso é ###### memo velho

aqui pra acha borracha em H é um sofrimento ... mas tipo em algum lugar existe ... é q tipo a maioria das pessoas não conhece o canal ... e tal

mas nesse esquema da breja ... nem os grigo consegue fazer ein ... porque tem q fica repondo o gelo a cada hora hehehe... só se você instala um sistema de refrigeração como o do petrus e coloca na serpentina ... só q a grana q c vai gasta é pra la dos 2 mil reais ... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pra gelar a breja você pode usar o sitema de refrigeração daqueles bebedouros de Garrafão elétricos (aqueles que voce compra o garrafão de àgua no mercado e tal) o sistema é pequeno, mais você vai ter q dar um jeito de deixar o compressor bem longe do processador , se não já era seu micro e você vai ter q beber muita breja pra esquecer o trauma de ver o processador torrando!

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que você repensace a ideia e colocasse wiskh ou tequila ao invés de cerveja......mas mesmo assim o probrema do gelo continuaria....

Compartilhar este post

Link para o post

tipo ... ai não ...

primero q tequila não se toma  gelado ...

e segundo ... whisky não se coloca na geladera ... a gente coloca gelo no copo

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que fazer um super-case, com uma parte lateral, superior ou inferior com o tal compressor de chopeira, que gelasse a breja, passasse ela pelo processador (em vez de water cooler teríamos um beer cooler) e depois saindo numa torneira. Se bem que teria que gelar de novo se você fizer um overclock. E teria que ter alta rotatividade... Ou seja, para funcionar o seu over animal você teria que ficar tomando ceva direto, sem parar...

Nada mal! :-DD  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest The Naughty Crusty

Olha, esse lance da breja eu já vi em alguns sites, mas só como amostra em gallery... Não explica como faz... Eu já pensei nisso, e estava até pensando em fazer meu pc dentro do frigobar...huahauhau... assim eu teria breja gelada e um computador que nem ia precisar de cooler... Olha o endereço aí:

HiTechmods

Desculpem, mas eu não lembro qual parte stá... só sei que é na seção gallery... :Z

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tsup_Thi

é o extremo do extremo do extremo do absurdo, montar um case em um frigoba, serpentina, cara que loucura!!!!

adorei a ideia. Beer cooler, nada mal. Alguém sabe a condutilibidade térmica da Skoll? hehehehe

Vou bolar um negócio absurdo deste também....

hehehehe

:-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahuahuah

td mundo se interesso na ideia do camarada hauhauahuah

bando de bebum hauahuhauahuah

eu vou bota um barril de breja e monta também um porta cigarro de cravo ahuahuahua

ai fica bom a pampa

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>já pensou em usar o cd rom como porta copos ? E as músicas do reginaldo rossi você já tem ? Garçom................................

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhauha loucura veio... se eu tivesse muito dinheiro... eu fazia altas coisas no meu case... mas como sou um liso to tentando so o básico mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe , boa , assim você não precisa nem de cooler !!! passa a serpentina perto do processador q fica geladin , hehehe

não é a mesma ideia do water cooler ???? ... beer cooler !!!!  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai vai esquenta a breja

o esquema é faze o q um cara fez

ele chumbo um aquario em cima do pc ... ai ele fez um water cooler ... e nem precisa de aquecedor pros pexe ...

esse sim foi esperto

se eu acha os link das foto depois eu posto aqui .,.. ficou muito 10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais