Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabriel.ferraz

Algeum sabe o nome do produto...

Recommended Posts

Que estranho... nunca vi isso... parece papel aluminio mas não é... é um filme metalizado... coisa de louco... os cara tem de tudo , isso revolta.. droga... pais subdesenvolvido é uma mer"$#.  

:(  9-N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa manu q bem louco isso

tipo eu acho q já vi isso

se não me engano a marca é solartrim

isso com sorte da pra  encontra e casa de modelismo .. quando eu for pro centro eu vou ver se tem na casa aerobras .... ali perto da praça da republica ...

tipo eu lembro q meu primo usava isso nos avião dele se não me engano ... agora ond vend eu não sei .. vou ver se eu consigo fala com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano você pode conseguir um efeito igual a esse usando insul film prata . Procure nas lojas que aplicam essas películas e peça pro cara um retalho que ele te dá , aí você faz o teste .

Compartilhar este post

Link para o post

tem um negócio chamado papel ouro ou folha de ouro ou algo do tipo que é muito usado em artesanato! acho q deve ser a mesma coisa. Então deve ter em loja de artesanato. Se alguém morar perto de uma loja dessas e puder verificar!!

já ví muito disso em programa tipo Ana Maria Braga e tal!!heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais