Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
K.L.E.B.E.R

Por onde entrar na area da informatica?

Posts recomendados

Desde os 15 anos eu curto esta area de informatica, mas como eu não tinha dinheiro para investir em cusos não foi possivel entrar nesta area mais cedo

Hoje eu sou auxiliar de escritorio mais não é o q eu quro para minha vida.

Acho muito interessante esta area de Redes programacao Linux tenho muita vontade de aprender aos poucos eu vou mexendo e aprendendo rsrsrs. aprendi varias coisas meechendo sem conhecer.

Tenho 21 anos e estou afim de entrar nesta area... meu salario não da pra eu pagar uma facul... :( e certificacoes muitas pessoas so falam que é um criterio de desempate., mais ajuda e muito estou afim de tirar uma Certificao mas não sei se é o certo eu iniciar por ela . Tecnico tb não sei se é uma boa? onde fazer tecnico se for uma boa? :muro:

Cursos estilos impacta, etc ??? pra comecar ??

Por onde devo comecar??? :help:

espero que vocês me ajudem pois Maio ou junho eu vou ter uma grana pra fazer cursos, então estarei no aguardo de suas respostas...

Muito obrigado :help::bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poa cara não sei onde você mora, mas com certeza deve ter um senac por ai, é muito bom !!! :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu nivel de conhecimento em informática, dependendo dá pra voce tentar encarar uma certificação. onde você mora ?

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MORO EM SAO PAULO ... E TRAMPO NA AV PAULISTA.. EU ACHO Q DA PRA TENTAR UMA CERTIFICACAO

:joia:B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!