Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa-mãe para pentium iii

Seth

Posts recomendados

• Membro VIP

Cara...

Eu possuo até hoje um PIII 700 (slot1)... Uns tempos atrás essa máquina usava uma placa mãe PCChips que eu tive uma GRANDE FELICIDADE de ter queimado (ehehehehehehe...) com uma descarga de energia pelo modem Speedy (ADSL)...

Hoje dou graças, mas na época fiquei injuriado pensando que teria que gastar uma nota pra comprar outra Mb de melhor qualidade e o mais rápido possível, para colocar minha máquina trabalhando novamente...

No mercado livre, encontrei um cara vendendo uma Mb marca FastFame TM-P2BX/VAP, que utiliza sistema de chipset Intel 82440 e VIA 693A+596B. Ela aceita PIII (no meu caso, Slot1) até 1Ghz (sem atualização de Bios) e possui cinco slots PCI, dois ISA e um AGP. Uma das coisas que mais gostei nela é que ela possui um "debug mode", ou seja, um mostrador digital (na propria placa) e quando alguma coisa está errada ou instalada incorretamente, ela emite um número... De posse desse número, você procura no manual e ele descreve o que foi feito de errado na instalação. Tem três bancos para memórias para DIM 100 e duas portas USB.

Tá certo que para hoje seria uma placa defasada, mas com uma atualização de Bios (Award), ela passa a obter muito mais recursos adicionais, além das melhorias dos existentes. Não fiz ainda porque não o encontrei para baixar grátis. Teria que pagar.

O melhor dela: É que paguei apenas R$ 180,00... Para obter uma excelente relação CUSTO X BENEFÍCIO...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spartacus@25 Mar. 2003,02:29

Amigo eu uso uma ASUS CUV-4X até 990 MHZ

mais tem as novas q suportam TULATIUM ..de 1,0 pra la

AS TUV-4x  ..falou , não e muito diicil achar não ..pelo menos aqui no RJ e fácil ..encontro por 270 a primeiro e a segunda por 340

falou ..Ah todas so tem ..Som onboard

[ ]s falou nego

vou com o spartacus. Tenho a TUV4X e ela é ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!