Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados

Visitante

Posts recomendados

Precisava particionar o HD, tentei particionar antes de formatar para salvar os documentos na nova partição, nem dava pra instalar. Entrei no DOS e dei um deltree *.* e só deixei a pasta que ele queria salvar. Reinstalei o windows, instalei o partition magic. O HD tem 20GB, o C: ficou com 14 (sistema operacional win98se) e o D: com o resto. O software pediu para reiniciar e com isso realizar as alteracoes necessarias. O problema é que apos esse processo o sistema operacional e os documentos salvos sumiram, foi formatado acidentalmente. Tentei usar o Norton unformat, isso recuperou alguns arquivos a maioria corrompido, mas não em forma de diretorios, ficaram todos espalhados. Alguem poderia me indicar algum outro processo de recuperação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta situação é complicado. Dá pra recuperar, mas você teria que escovar byte e isto demora. Teria que varrer o disco atras dos dados e depois começar a vasculhar os clusters até achar seus arquivos importantes. Em uma situação parecida com a sua, eu consegui recuperar todos os dados em seus devidos diretorios e até com diretorios excluidos a muito tempo segundo o dono da maquina. Mas o importante é que depois que viram o problema, não mexeram mais. Eu utilizei o rstudio fat 2.0, é só procurar na rede e se precisar do serial, entre em contato. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...