Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Tsup-Strick

Qual É o melhor fabricante de fax modem...

Recommended Posts

Guest Tsup-Strick

<font color='#FF0000'>Vamos verificar qual é o melhor fabricante de Fax Modem. De sua opnião...OK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero (na época que eu usava Modem) que o melhor é o USRobotics mesmo... muito bom.

Valeu!

Precisando tamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Skyconnect Girl

Sem dúvida nenhuma USR...Lucent em segundo, e, o resto,

pode desconsiderar porque não presta mesmo...

Usava o Motorola mas vivia passando nervoso....agora, nem que seja minha última opção não uso nem Motorola, nem PCTel, nem muito menos Rockwell...impossível dizer qual é pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tsup-Strick

<font color='#FF0000'>Eu também fico com o US Robotcs, pois nunca tive problemas com está placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest RobsondeSouza

nunca tive um modem da USR, mas das outras opções, eu escolho a Lucent, uso essa marca e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>fico com USR !! nunca tive um lucent e já tive 2 USR e nunca tive problemas com ambos !!

abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest pico

lucent e us robotics sao otimas...

eu tenho meu lucent aqui e confesso q to super feliz com ele ô modem bão sô!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu votei no US Robotics, porque ele é o melhor. Mas é muito caro, então eu prefiro o Lucent, por ele ser bom e muito mais barato. Eu tenho um que usava, e nunca me deixou na mão....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tsup-Strick

<font color='#FF0000'>Comprei um hsp, mas não consigo me conectar a + de 2100bps...Esse Modem é um lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>A colé! Não escaldem assim o PCTel não, pois eu sempre usei ele e nunca tive problemas.. o unico problema é se você tiver uma linha com xiado! (ai ate o USR sofre um pouco) fora isso, ele é 10, a conexao dele chega ate a 48000bps aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Antes só usava modens lixo( hsp micro modem, tycon...) depois que descolei um USR minha conexão mudou completamente, pra melhor é claro. Também ouvi dizer que os Lucents são ótimos modens.

Compartilhar este post

Link para o post

Karamba !!! vocês esqueceram dos Intel !!! Eu tenho um Intel V.92 e é muito bom... nunca deu pau e só conecta acima de 50k.... além do que, é muito muito muito rápido !!!!!!!! :-DD

falou ... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Guilherme S. Barati

O melhor é o motorala funciona com qualquer sistema o drivers sempre funciona, funciona em qualquer linha e é barato

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>:D

fico com o hsp 56 micromodem da pctel ou então um genius.

os modens da usr são um lixo, o melhorzinho é o courier 56k ISA com jumper.:Z

kkkkkkkkkkkkkk  9-N

Compartilhar este post

Link para o post
Guest XQuest
Postado Originalmente por Tsup_Fúria@09 Ago. 2002,17:49

O melhor é jogar as placas de modem fora, pois nenhuma presta...o bom é ter conexão de banda larga.

Falou mulecada....

Se você é usuário de ADSL não se esqueça que sem o modem ADSL você não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Acho que os melhores são usrobotics e lucent, uso o lucent é muito bom, porém pelo que tenho lido em revistas, livros e sites o usrobotic é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais