Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner MegaScan Accu 6000


ROGÉRIO DOS SANTOS

Posts recomendados

Necessito do driver do scanner omega modelo MegaScan Accu 6000, pois adquiri este sem o driver de instalação. Posso retribuir repassando algum outro drive que possua. A verdade é preciso muito desse drive para dar continuidade aos maus trabalhos. Quem puder me ajudar, desde já pode contar com o meu sincero agradecimento.

rogeryos[arroba]ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
Fala , Rogério ! Tenho o cd de instalação desse scaner . Se ainda procura o driver , manda uma mensagem pro meu e-mail que eu envio pra você , ok ? Um abraço.

ola marcio,gostaria se for possivel que você me enviasse o driver do scaner megascan accu 6000 pois esta parado por falta deste driver...

muito obrigado

forte abraço pu2kld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Fala , Rogério ! Tenho o cd de instalação desse scaner . Se ainda procura o driver , manda uma mensagem pro meu e-mail que eu envio pra você , ok ? Um abraço.

Oi Márcio!

Sou novíssimo aqui, aliás, acabei de me inscrever.

Também estou precisando deste CD. Será que dá pra passar pra mim também.

Clovis Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Márcio, preciso muito do drive deste scaner, você tem como me ajudar?!!!

fala , rogério ! Tenho o cd de instalação desse scaner . Se ainda procura o driver , manda uma mensagem pro meu e-mail que eu envio pra você , ok ? Um abraço.

Oi Otávio

por favor me envia o drive do scaner

pvdini[arroba]hotmail.com

ou

controlpoint[arroba]superig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Prezado MKM, conforme orientãção o link postado já foi por devidamente testado por umas 4 vezes após a realização do download e no entanto o scanner em questão não funcionou, na verdade o programa executável não da partida no periférico.

Dede já agradeço a sua compreensão e ajuda.

Robert MSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Prezado MKM, conforme orientãção o link postado já foi por devidamente testado por umas 4 vezes após a realização do download e no entanto o scanner em questão não funcionou, na verdade o programa executável não da partida no periférico.

Dede já agradeço a sua compreensão e ajuda.

Robert MSA

Olá RobertMSA, obrigado pelo retorno.

Tentou instalar pelo gerenciador de dispositivos, pedindo para o Windows buscar o driver na pasta onde os arquivos foram descompactados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...