Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredrj

Problemas com minha hp

Recommended Posts

Olá pessoal !

Eu to com uma HP 830 aqui, que foi instalada corretamente, estava funcionando legal, quando de repente ele deu um bug sinistro !

Qualquer coisa que eu boto pra imprimir, ele só imprimi uma linha de texto todo louco, que é tipo esse aqui:

HGGERHX XSSFRSAD%DAS$#&*S(FD(A$&SNSDFR

É fica puxando folha direto e só imprimi isso e mais nada !

Instalei essa impressora em um outro micro e o problema continua !!!

Alguém já viu ess tipo de coisa antes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest drumond

<font color='#000080'>Eu nunca vi isso...ela deve estar possuida...eheheh... :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodrigoinfor

Olha se estiver usando o mesmo cabo nos dois computadores tente trocar o cabo e fazer outro teste

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DOCTOR X

SE FOR CABO PARALELO MUDE O MODO DE PORTA PARALELA PARA EPP, NA BIOS PROVAVELMENTE já IRA FAZER COM QUE ESSE ERRO PARE

beleza HA E SE não PARAR TROQUE O CABO

:((

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Perrang

Lembrando q se ainda assim o problema continuar seria interessante você testar uma segunda impressora junto a sua. Abrir a 830 e trocar as placas pra sacar se é hardware. Isso é a última alternativa q você tem. Se quiser trocar ideia sobre isso você pode me procurar pelo ICQ.

valeu a fé!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Deia

Olá, Fred !!!

Isso que a sua impressora esta fazendo são caracteres estranhos, muito comum em problemas de comunicação que pode ser cabo, modo de porta paralela, ou a própria porta paralela (tanto da impressora, como do PC).

Além da mudança para EPP na BIOS, voce pode atualizar sua porta paralela utilizando o CD do Windows. Primeiro, voce remove a porta no gerenciador de dispositivos e reinicia o Windows, normalmente ele captura a porta sozinho, mas se não acontecer, coloquei o cd do Windows e ele concluira a instalação. A partir daí instale o equipamento e teste. Se o problema persistir, teste o cabo ou a impressora com outro PC.

Até mais...

Deia

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais