Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro as vezes nÃo liga.

Visitante

Posts recomendados

MICRO AS VEZES NÃO LIGA. FONTE E PLACA ESTÃO ALIMENTADAS, JÁ RETIREI TODOS OS PERIFÉRICOS, SÓ DIXEI O PROC., MEM, VÍDEO, E NADA.

DA ULTIMA VEZ SÓ CONSEGUI LIGAR QUANDO RETIREI O PROCESSADOR (DURON 950MHZ/MB ASUS A7VE/256 MEM), MAIS DEPOIS DE ALGUNS DIAS VOLTOU O PROBLEMA.

O QUE PODERIA ESTAR ERRADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui tambem dava isso, eu desmontei o pc todo, passei um belo jato de ar em todos os componentes (inclusive conectores do cpu, teclado e DA FONTE ATX). O problema diminuiu muito, ai eu desconectei a fonte ATX e conectei de novo, e resolveu.

Fica mexendo com o conector da fonte aí e ve no que dá. A placa-mãe da bips es**otos?

Link para o comentário

Não. a mb não dá sinal nenhum.

já verifiquei que a ventoinha da placa de video, cooler do processador, da fonte, tudo alimentado, mas o pc não dá sinal de vida.

só voltou a funcionar quando retirei o processador e coloquei de volta e até agora está funcionando.

okapa

Link para o comentário

Cara, isso aconteceu com o meu computador... (Athlon XP 2000+)...

1º Verifique se o jumper que dá reset no bios está Setado, se sim modeo de posição...

2º procure testar seu micro com outra memória... se tiver mais de um módulo, teste um de cada vez, ou teste as memórias em outro micro...

3º ache alguém que tenha uma placa que suporte o seu processador e teste se  micro dele vai ligar... se ligar o problema não está no processador...

4º Teste outra placa de vídeo.

Se tudo isso não funcionar... retire todos os componentes da placa e ligue somente: Processador+Cooler, '1' Módulo de memória, vídeo e Fonte.

Se não ligar... aí meu caro, existe um boa possibilidade da placa estar com problemas...

Att.

Julio Cezar

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!