Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renatoav

Meu gabinete

Recommended Posts

Galera ai vai o link de umas fotos que acabei de tirar aqui do meu gabinete, acho que vai dar pra fazer algo legal nele.

www.b2web.com.br/renato/pc01.jpg

www.b2web.com.br/renato/pc02.jpg

www.b2web.com.br/renato/pc03.jpg

www.b2web.com.br/renato/pc04.jpg

www.b2web.com.br/renato/pc05.jpg

vou ver se nesse fim de semana compro o lcd pra montar aqui. acho que vai ficar legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, de começo o normal, janela de acrílico, coolers.... e pra dar uma mudadinha, coloca leds em uma das baias vazias e também o interruptor da lampada fria interna....

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Quando você fizer as alterações na sua criança, você me manda as fotos e colocarei no site q estou desenvolvendo para a galera do forum!!!  :cool:

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diogonunes@09 Ago. 2002,21:29

Bem, de começo o normal, janela de acrílico, coolers.... e pra dar uma mudadinha, coloca leds em uma das baias vazias e também o interruptor da lampada fria interna....

aí como fazer esses leds ai na baia ... estava muito afim de coloca no meu ...

tipo ... eu vou compra um solid ... e pa ... e ai quem sab coloca uns leds fica legal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais