Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Soyo KT600 Dragon Plus 1.0


J.Junior

Posts recomendados

Estou desiludido com esta mb da soyo!

O problema é o seguinte:

- Tenho um processador Athlon XP 2700+ FSB166, quando coloco este fsb de 166 na mb, ao entrar no windows dá uma tela azul (no momento de carregar o windows) e aparece um aviso para verificar algum hardware novo que foi instalado.

Aí quando passo o fsb para 133 funciona normal mas meu processador fica como um XP 2100+!

O que pode ser? Como resolvo este problema?

Quem tem esta mb e passou por isso me ajuda plz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, talvez possa ser seu processador. Tenho essa MB igual à sua, e uso o FSB da minha assinatura. Verifique também se ele não está esquentando muito, pois quando superaquece, o Windows gera uns erros loucos. Outra coisa, qual BIOS você tá usando?

Como ela é a 1.0, NÃO tem Firewire, certo? Se ela não tiver, verifique na BIOS dela (não lembro onde direito, deve ser nos periféricos integrados) se tem a opção pra desativar o Firewire. Caso tenha essa opção, a sua MB veio igual à minha, com a BIOS da Plus, em vez de Plus 1.0, e até dá problemas com AGP 8x.

Se for assim, mando a BIOS pra você pra gente ver se corrige o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...