Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link


Diogo Baptista

Posts recomendados

Ok. Mas tenho mais duas perguntas:

1) Esta opção torna parcialmente o Firefox como navegador padrão? Digo, eu cliquei nesta opção, mas deopis que eu conectar novamente na internet o Internet Explorer vai ser o padrão?

2)Não tem como o link abrir em uma outra página a não a ser a que eu estou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) não, depois que você alterar a opção ele vai manter o firefox como padrão sempre que você usar o computador. Seu sistema só vai marcar outro programa como navegador se você alterar.

2) pra abrir links em outra página no firefox, basta clicar com o botão direito no link e marcar pra abrir em outra pagina ou aba. Se você clicar no link com o ctrl apertado, vai abrir em outra aba, se usar o shift, vai abrir outra janela do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Se você optar por torná-lo padrão, somente ele será ativado quando você clicar em qualquer link;

- Sim. Pressione Ctrl e clique no link que será aberta nova tab. Para abrir as tabs, clique em Ctrl + t. Você pode também adicionar novos botões na barra de ferramentas, como nova tab, nova página, etc. Para isto vá em Exibir > Barra de Ferramentas > Personalizar e arraste os botões para a barra de ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...