Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7N8X E DELUXE


saguena

Posts recomendados

Amigos do forum depois de muito ler sobre essa placa-mãe resolvi comprar, no entanto para meu espanto :blink: quando fui instalar o windows xp demorou pra caramba :muro: e toda vez que to inicializando a maquina quando entra no logo do windows xp demora pra iniciar o programa, quando usava minha placa antiga tambem asus a7s333 o acesso era bem mais rápido!!! :ahh: O que pode estar acontecendo? seria problema de memo? uso memo generica 512, placa de video ATI 9200 se, processador atlhon xp 2000+ ... valeu gente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por saguena@17 de abril de 2005, 19:57

Amigos do forum depois de muito ler sobre essa placa-mãe resolvi comprar, no entanto para meu espanto  :blink: quando fui instalar o windows xp demorou pra caramba  :muro: e toda vez que to inicializando a maquina quando entra no logo do windows xp demora pra iniciar o programa, quando usava minha placa antiga tambem asus a7s333 o acesso era bem mais rápido!!! :ahh: O que pode estar acontecendo? seria problema de memo? uso memo generica 512, placa de video ATI 9200 se, processador atlhon xp 2000+ ... valeu gente ...

qual sua fonte?

passa a configuração completa do seu pc?

você ja tentou trocar os cabos ides? verifique tambem se seu processador esta configurado certo... pode estar acontecendo tambem de você ter trocado de placa e o processador não esta sendo reconhecido corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha configuração completa e:

placa asus A7N8X E DELUXE

fonte DR hank 450 W

processador Atlhon XP 2000+

ATI radeon 9200 SE

memoria generica 512 mb

Cd roon LG 52 X

Combo DVD generico

Comprei a placa e montei seguindo o manual, não configurei o processador como não tenho tanta experiencia preferi não mexer em configurações avançadas, funciona tudo bem e a temperatura fica entre 53 a 57, so fiquei intrigado pela demora em iniciar o sistema??? achei que poderia ser por causa da memo?? Sera que não foi configurada corretamente??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@17 de abril de 2005, 20:06

qual sua fonte?

passa a configuração completa do seu pc?

você ja tentou trocar os cabos ides? verifique tambem se seu processador esta configurado certo... pode estar acontecendo tambem de você ter trocado de placa e o processador não esta sendo reconhecido corretamente

Assim lembrei estou usando um organizador de cabos da akasa, não estou usando os ide que vem junto com a plca da asus, sera que seria um problema dos cabos IDE???? :huh: ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...