Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinhas no p4 ?!


OutBreak

Posts recomendados

Coé!

No meu case tenho a ventoinha do processador, a da placa de video, a da fonte e uma no teto do case ajudando a tirar o ar quente da fonte...

Queria umas dicas onde deveria colocar outras ventoinhas por que to achando que meu P4 ta aquecendo  }:) ...

Obs¹ Onde e qual programa devo pegar p/ monitorar isso ?!

Obs² LabTec quando você vai colocar as fotos do meu case na HP ?!

Estou vendendo 2 pentes de memoria RAMBUS de 64 MB - R$ 180,00

OuT

d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente uma fan na parte frontal em baixo do gabinete puxando o ar frio pra dentro, e outra jogando o ar quente pra fora, instalada em baixo da fonte (fica bem próximo do processador) ajudam bastante, mais esta que você colocou no teto do seu gabinete devem dar conta do recado.

Na revista PCs nº 30 vem com várias opções de colocação de fans, vale a pena dar uma confirida, sendo que o resultado mais eficiente foi um gabinete com uma fan no teto (como o seu) e outra na lateral jogando ar frio em cima do processador.

Vale a pena ter um gabinete de 04 baias também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...