Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando uma conexão entre PC e PS2


maurio

Posts recomendados

Estou usando os programas Inlink 1.3.7, o Pukklink, o Nport para criar uma conexão entre o meu computador e meu Playstation 2 de modo que eu possa salvar os dados do Memory Card para o HD do meu computador. Mas para isso preciso criar uma rede ou compartilhamento da internet. Alguém sabe que equipamentos ou o que é precisa para criar essa conexão entre o PC e o Playstation 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Maurio não é bem uma resposta. O PS2 normalmente precisa do modem para conexão a internet, agora rede já é um pouco diferente. Salvar os dados do memory card no HD do micro seria difícil sem um sistema operacional tipo Linux instalado no PS2. O modelo antigo do PS2 comporta um HD em seu compartimento traseiro assim com o Xbox. A SONY implementou um sistema operacional linux para o PS2 porém até hoje não sei como o encontrar tal sistema. Com um HD no PS2 você pode colocar jogos inteiros e gravar os jogos sem precisar usar os DVD´s sempre que quiser jogar e possivelmente montar a rede que é o objetivo o qual pretendes. já que precisa configurá-la por uma conexão "crossover" como se faz com os PC´s já que o PS2 não deixa de ser um computador como a própria SONY diz no entanto não sei se há equipamento para reconhecimento de rede para o PS2. Gostaria de saber se você já jogou as imagens do PS2 na tela do monitor do seu PC através de uma placa de captura de TV PixelView configurando as imagens de saída do PS2 no PC de modo que fiquem nítidas, e coloridadas !?

Gostaria de conectar os dois e não consigo. Se souber de alguém que conseguiu

com sucesso gostaria que me indicasse.

Ps: Que você tenha sucesso nesta conexão, depois me dá um toque se conseguir.

Atenciosamente Obrigado ...Valeu ... Fui

Cucagrilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...