Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DI-624 + 502G


Farley

Posts recomendados

Pessoal, to com uma rede aqui em casa ligada da seguinte forma:

Um modem dlink 502G (de onde vem a internet) ligado ao roteador wireless DI-624. Mas aqui em casa, por enquanto só possuo 1 pc ligado na rede wireless, um notebook, os outros 2 pcs que tenho estão ligados também ao roteador wireless DI-624 através das entradas LAN que ele tem. Esse roteador tem 4 entradas LAN, mas eu só estou usando uma, pois tenho um hub aqui o qual estava usando antes de ter a rede wireless, dai pra não deixar ele parado, liguei 2 pcs no hub, e um cabo saindo do hub chegando no roteador.

Bem, ta mapeado!! Agora o problema. Com a chegada desse novo roteador aqui em casa, eu não precisei mais que o modem 502g ficasse roteado, dai transformei ele novamente pra bridge pois quero fazer todas as configurações agora no roteador wireless. Mas tem um porém, não estou mais conseguindo acessar a interface do 502G, somente a do roteador, porque será? Eu acredito que nem precisarei acessar a interface do 502G pois como eu disse, quero fazer todas as configs no roteador mesmo, mas seria bom eu poder acessar a interface do 502g tb, só pra ficar no esquema!

Eu não to conseguindo fazer o redirecionamento de portas nesse roteador, a galera da net, não enxerga os redirecionamentos que eu faço! A única coisa que eu fiz e deu certo até agora foi abrir a porta 4662 do emule e ta funcionando na boa com id alto.

Eu acredito que ainda ta rolando uma confusão do modem com o roteador, moh confuso essa #######!!!!

valeu galera, quem puder colaborar é muito bem vindo! Abraço a todos! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...