Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar cooler p/ socket 423


OutBreak

Posts recomendados

Coéé

Possuo um P4 1,4Ghz coket 423 com cooler standart, meu case está com 1 cooler na frente puxando ar frio, 2 coolers (1 jogando as nas PCI e outro jogando no cooler do CPU) e 1 tirando ar quente...vejam na foto:

00003350mb.th.jpg

Esse P4 ta rodando com a temp. do CPU em 43º e placa-mãe em 35º ( so com o everest aberto e o forum CH )...como eu jogo bastante queria baixar essa temperatura, mas não acho nenhum cooler de qualidade que seja pra scoket 423!

Ai pensei em adaptar um de socket 478 pro 423, alguem já fez? o que vocês me dizem?

Caso não tiver como mesmo...penso em lapidar meu dissipador e trocar o cooler por um de mair eficiencia...ai qual cooler vocês me aconselham?

Obs. Queria saber qual temperatura meu proc ta rodando em quanto jogo, mas com o everest eu não consigo ver...o ideal seria um programa que grava um log...vocês sabem algum?

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...