Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro com partition magic


alexsantana

Posts recomendados

Olá a todos,

O problema é o seguinte:

Estava usando o partition magic 8 em um disco 80 GB no windows xp pro para criar uma nova partição (expandida - unidade lógica) onde eu iria colocar só dados. durante o processo, aos 33%, o computador dá uma mensagem de erro, não lembro qual :( e outra dizendo para apertar qualquer tecla para reiniciar o computador. No entanto ao apertar o computador não reinicia - estava bolqueado :(

Então aperto reset e aparece uma mensagem no prompt perguntando como eu quero iniciar o windows (mais ou menos assim):

1- linha de comand c/ rede

2- só linha de comandos

3- última configuração funcional

4- iniciar normalmente

Não preciso dizer que nenhuma funcionou... Passados 3 segundos o computador reiniciava. Acho que a partição foi pro saco :(

Info:

Ao iniciar o computador a partição em questão aparece com 80 GB certinhos, não me lembro se antes era assim ou só 70 e tal gigas e uns quebrados (num lembro).

Quando ligo outro disco (ainda tá sem sistema operativo) como primario aparece que o disco em questão (q agora é o secundário) tem 76... GB livres. Mas eu só tinha uns 50GB livre antes do problema ocorrer.

Sei que deve haver alguma maneira de acessar o disco, mas qual? :cry:

Vou tentar o seguinte nesta ordem o que acham?

1- Ligar outro disco NTFS como prmario e tentar acessar o disco secundário (80 GB)

2- Vou procurar alguma ferramenta na net para acessar o disco secundário através do primário (se o primário encontrar o secundário...)

3- Se não conseguir vou tentar fazer o "repair" com o cd do xp pro.

Pelamordedeus me ajudem a recuperar os meus dados!

Valeu a paciência pra ler :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...