Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos com baixa qualidade no Pinnacle Studio 9


Posts recomendados

Alguém me podia ajudar? É o seguinte, comecei a fazer um dvd no Pinnacle studio 9 com fotografias, animações e música, e quando vou ver as fotografias no modo normal, quando carrego na seta para maximizar, ele mostra as fotos com uma má qualidade, mas todas, é que as fotos têm muito boa qualidade, foram tiradas com uma câmera digital muito boa, e quando vejo as fotos no computador elas têm boa qualidade e quando as vejo no Pinnacle no modo maximizado ficam com baixa qualidade, alguém sabe o que posso fazer para resolver esta situação? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não se preocupe que isto acontece mesmo! A qualidade dos monitores de videos na verdade é péssima. Te aconselho à fazer um teste em uma midia RW. Ok. Mas posso te garantir que em monitores e televisões, você t erá a mesma qualidade mostrada em LCD de máquinas digitais e tvs. Bye.

à proposito, você sab eria me explicar o que é autoração, que as pessoas tanto falam em edição de video, pois uso o studio 9 e não mexo com essa t al de autoração. Os meus DVDS já ficam prontinhos depois da renderização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que é autoração de DVD?

Autoração de DVD é o processo no qual as mídias como vídeo, áudio, legenda, tela gráfica, imagem e animação gráfica são tratadas, codificadas e integradas através de programação para gerar o pré-master, que é utilizado para replicar os discos de DVD.

Porque se usa o termo replicar DVD e não copiar?

Quando o o DVD foi desenvolvido, o homem conseguiu unir, num pequeno disco, a arte, a ciência e a tecnologia. Os discos de DVD, depois de prontos, possuem a mesma qualidade de som e imagem que a matriz usada para sua fabricação. Daí os especialistas afirmarem que no DVD não existem cópias e sim réplicas. Foi devido a essa perfeição que os estúdios de cinema ficaram preocupados com a pirataria. Está aqui a origem do Region Coding.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí usa o Pinnacle Studio 9 Plus ??

Ele tem alguns recursos de filtragem de imagem e adição de efeitos entre telas muito bons, mas nem todos são fáceis de se entender.

Para usuários do Studio 9 Plus, quem quiser me adicionar no MSN pra trocar experiências, estamos aí.

[email protected]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...