Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvídia GeForce 4 MX 420 64Mb AGP vs Power Shape


Posts recomendados

Tenho uma GeForce 4 MX 420 64Mb AGP, está instalada em um desktop DELL DIMENSION 4550

PIV 2.0Ghz

Placa mãe intel chipset i845PE

768Mb DDR 266 SDRAM

HD 40GB 7200RPM

Estou tendo problema com a resolução da imagem, o modelamento fica travando quando eu dou o comando para rotacionar com o mouse, o que fazer? Alguém sabe se esta havendo alguma incompatibilidade? Será que minha placa de vídeo está ruim?

Para trabalhos com aplicação CAD/CAM, qual é a melhor placa indicada? Eu preciso fazer um Up-grade em meu micro, e ja quero trocar a placa de vídeo tb!

Ps.. funcionava legal até ano passado, setembro, por ai.. eu sempre atualizo do computador com os drivers atuais.

Setá que algum driver atual não é compativel com o software Power Shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

RESOLVIDO...

Reintalei o Software.. parou os travamentos...

Reinstalei uma atualização mais antiga da PV e o problema cm a resolução tb foi resolvido!!

Pelo visto, até o q vi em algum outro tópico, parecem que os drivers atualizados da Nvídia não são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...