Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox lento, lerdo e imprestável


AlexandreFavaro

Posts recomendados

Bom pessoal, o meu problema é o seguinte, estou tendo problemas em jogar 1 jogo on-line, quando eu jogo pela madrugada ou pela manhã não fico lagado, mas quando tento jogar a tarde e à noite, fico lagado, já fiz o seguinte:

1- Amigos (De outros estados) meus com velox e jogando o mesmo jogo na mesma hora comigo:

Eu fico lagado e eles normal

2- Fiz um teste de DOWN neste horário (em que fico lagado):

10~24 KB/s

3- Pela madrugada/manhã:

Tudo normal, downs 50~55kbs e jogo sem lag

PS. Tanto o jogo quanto os down são em servers AMERICANOS. Aqui no BR funciona tudo certo em qualquer horário. Já testei (Jogos e Downs) em diversos sites e sempre obtenho os mesmos valores.

Será que o meu problema é na ROTA??

Digo isso porque quando ligo pro velox eles falam que está normal, e que não há como mexer na rota.... O que devo fazer?? procurar a justica? anatela?

Para quem quiser fazer um teste, digita no DOS: tracert katsuchronicles.org (é o sv do jogo - vê a última linha, é o ping do servidor) e vê o seu resultado, o meu fica:

Madrugada/Manhã: +/- 250 ms

Tarde/Noite: +/- 750 ms

Me ajudem, estou com esse problema há duas semanas, antes não ficava assim, conseguia jogar sem ficar lagado em qualquer horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...