Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJudinha basica


gladston_nl

Posts recomendados

aí galera,

Esses dias infelizmente meu antigo athlon 1.4 foi pras cucuias.

Tinha uma Asus A7A266 com um athlon thunderbird de 1.4.

Pesquisei um processador usado para compra já que últimamente é praticamente impossível achar um novo compatível com minha MB, mesmo com a última bios os semprons não foram reconhecidos por ela, achei um a xp de 1.7 por 190.

E por aqui por R$ 560,00 consigo um sempron com uma MB nova com garantia e tudo mais e achei mais vantagem fazer um upgrade mais descente.

Porém estou achando o momento o pior possivel para adquirir uma nova máquina, ja que existem novos processadores para serem lancados e os a64 com sckt 939 estão além do meu orçamento.

Na opnião de vocês, será que vale a pena gastar agora comprando um sempron ou um athlon 64 sckt 754 ou é melhor comprar um sempron mesmo ou na ultima hipotese esperar um pouco mais ate que os a65 939 abaixem?

Deem suas opnioes ai galera, to numa duvida mortal sobre qual processador comprar.

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@18 de abril de 2005, 14:26

oba, depente porque se você arrumou um axp 1,7 por 190 mangos e o pc ta rodando beleza, espera ate o meio do ano quando as peças de pc ficam mais baratas, e enquanto isso ajunta grana, mas se você quer um pc bom agora pega um senpron 2800+ ou 3000+.

pois é, estava pensando nisso também, na verdade achei o 1.7 por 180 sem chorar hehe e do jeito que ele estava durava mais um tempo bom, aj que so o uso em casa, fico o dia todo no trampo mesmo, ai espero pra ver pra ondi o mercado vai e o preco das peças também :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...