Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung 910T LCD


lizardbr

Posts recomendados

Pessoal, ja estava quase a comprar um monitor deste que citei neste topico e desanimei quando vi muitos pontos negativos para ele, será que vale a pena deixar meu samsung 17 normal e trocar num 19lcd? eu costumo jogar sempre e trabalhar com photoshop, tinha encontrado um 19 lcd samsung por 2.300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um LCD 19" é muuuito da hora, eu tenho 1 e não trocaria por nada.

vale a pena sim.. mas antes de comprar, boa aí as configuraçoes dele pra gente dar uma olhada e ver se você não esta dando tiro no escuro

mas olha, eu tb uso muito photoshop, mas não profissionalmente, faço coisas pra mim, logos pra clas (hehe), e essas coisas...

mas se você usa profissionalmente, para design de webpages ou coisas q precisam de mais precisão, você pode optar por um CRT 19 ou 21, porque a qualidade da imagem hoje em dia ainda é melhor do q no LCD, q tem resoluçao máxima 1280x1024...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...