Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria virtual


madmf

Posts recomendados

galera li um tópico aq q a melhor forma de utilizar uma memoria virtual é criando uma partição de 1gb( fat16 ) e jogando toda a memoria para lá...achei uma ideia genial...ai vem as duvias:

1°Tem como criar uma partição sem formatar o windows...ou a melhor maneira é formatando?

2°como faço para colocar ela em formato de fat16...obs: comprei a pouco tempo esse hd samsung de 40gb( 32,2 GB ) só q quando vou instalar o windows ele a unica opção q tenho para formatação é a "ntsf" :muro: já no meu antigo havia " ntfs" e "fat32" porque esse não aparece?tenho q fazer alguma coisa para aparecer?

3°depois de tudo pronto....para colocar toda a memoria lá é só colocar em tamanho gerenciado pelo sistema? ou tenho q colocar em tamanho personalizado e atribuir um valo...se tiver e q atribuir um valor qual devo pora uma memoria de 384ddr?

Galera tô precisando com urgêmcia dessas dicas se alguem poder me ajudar ficarei muito agradecido? valeu a todos :bye:

:help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, acho que não seja possivel você converter sua hd de fat 32 para fat16. Para criar outra partição você precissa ter um espaço não particionado na hd mas se você não tiver só formatando, e a memoria virtual você poe quanto você quiser. Mas um erro HD de 40gb tem realmente 37,2gb não 32,3gb como você disse. A sua esta aparecendo somente 32,2gb?

um amigo meu tem um hd da samsung e so aperecia 32,2gb e ele formatou e configurou para 37,2gb, ele é usuario do forum, manda uma pergunta pessoalmente para min e eu falo com meu amigo caso tenha duvida.

falo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@18 de abril de 2005, 14:15

opa, acho que não seja possivel você converter sua hd de fat 32 para fat16. Para criar outra partição você precissa ter um espaço não particionado na hd mas se você não tiver só formatando, e a memoria virtual você poe quanto você quiser. Mas um erro HD de 40gb tem realmente 37,2gb não 32,3gb como você disse. A sua esta aparecendo somente 32,2gb?

um amigo meu tem um hd da samsung e so aperecia 32,2gb e ele formatou e configurou para 37,2gb, ele é usuario do forum, manda uma pergunta pessoalmente para min e eu falo com meu amigo caso tenha duvida.

falo..........

que eu saiba da sim pra cria uma partição, mesmo não tendo um espaço não particionado, usando o partition magic

mas o lance da memória virtual eu não sei responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@18 de abril de 2005, 14:15

opa, acho que não seja possivel você converter sua hd de fat 32 para fat16. Para criar outra partição você precissa ter um espaço não particionado na hd mas se você não tiver só formatando, e a memoria virtual você poe quanto você quiser. Mas um erro HD de 40gb tem realmente 37,2gb não 32,3gb como você disse. A sua esta aparecendo somente 32,2gb?

um amigo meu tem um hd da samsung e so aperecia 32,2gb e ele formatou e configurou para 37,2gb, ele é usuario do forum, manda uma pergunta pessoalmente para min e eu falo com meu amigo caso tenha duvida.

falo..........

valeu quanto ao 32,2 foi uma falta de atenção da minha parte...agora quanto a memoria se eu colocar 768 fica bom ou e melhor mais baixa ou + alta?valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por E.K@18 de abril de 2005, 15:20

que eu saiba da sim pra cria uma partição, mesmo não tendo um espaço não particionado, usando o partition magic

mas o lance da memória virtual eu não sei responder

vou tentar baixar o programa. Obrigado pela dica...

SE ALGUEM SOUBER COMO POSSO FAZER POR OUTRA MANEIRA ME DIGAM por favor...valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...