Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não reconhece partição!


Guiml

Posts recomendados

Eu tinha um PC com Windows 2000 Server com 2 partições NTFS (C: e D:)

Fui instalar o Windows XP nesse HD, então apaguei a partição C: pelo Wizard do setup do Windows XP e instalei outra partição C: (pois não tinha disquete para dar boot e formatar...).

Agora com o Windows XP instalado não consigo acessar o D:. Inclusive instalando o HD em outro PC como slave, e mesmo assim ele só reconhece o C:.

Baixei 2 ferramentas para recuperação de dados perdidos, o Back2life e DiskInternals Uneraser, mas não consegui recuperar esses dados.

Alguém conhece outra ferramenta de recuperação de dados?

O DiskInternals Uneraser reconhece a outra unidade mas não recupera os arquivos...

Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu criei um C: como NTFS também.

Eu coloco o HD como slave em outro WinXP e ele só reconhece o C:.

Estou olhando agora a ferramenta Gerenciamento do Computador do Windows XP, fui em Armazenamento , gerenciamento de disco e ele reconhece o meu HD Maxtor * como "Ilegível".

*O HD maxtor é o que está dando esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora olhando uma ferramenta de análise de discos e vi o seguinte:

Space conflict between the following two partitions:

Start End Size in sectors

1 * W2k Dynamic/SFS 510 - 0 1 2490 254 63 31824765

2 P HPFS - NTFS 1024 - 0 1 2490 254 63 23567355

É a numero 1 que eu preciso ver os dados, o que é W2k Dynamics SFS?

Será que esse tipo de partição só é reconhecido pelo Windows 2k??? Vou ter que instalar o Windows 2k para recuperar esses dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...