Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ecs k7s5apro


Jubiroba

Posts recomendados

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

AMD athlon xp 1600+ @ 2000+

Ecs k7 s5apro @ cheepoman bios mod

256 ram DDR 400

Maxtor 20gb

Radeon 9200se

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

bom o problema que estou tendo é o seguinte não sei o nome do lugar + é onde encaixa o cabo que liga no hd na placa-mãe aquele slotzinhu cum uns pininhus :P

tipo lá tem 2 um primario e um secundario se eu ponho o cabo no primario ele reconhece o HD + não inicia ele ele trava dps ... e o cd rom não fica como cd rom ele detecta com ARMD ulguma coisa assim por isso estou tendo que usar ele no secundario e com isso o DMA dele q era pra usar a 4 ta usando a 2 ....

tem como desbuga isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, pesquise, procure e leia sobre hardware. dessa forma, podemos te auxiliar de uma melhor maneira possivel. dessa maneira você pode passar dados mais "consistentes" pra nos analizarmos.

de qualquer maneira, verifique os cabos flat e hd / cd-rom. ok ? tire tudo do gabinete e tente ligar somente o indispensavel ... placa-mãe, hd, memo, processador ...

até mais

abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...